Expectativas altas?Tenho andado afastado do forum mas a ideia que tinha era de que o sabão era mauzito para todos os que experimentaram ou estou errado?
É pena não terem feito um sabão que honrasse o nome!
Eu gosto do sabão. Não testei mais nenhum sabão, mas gosto mais de o usar do que de todos os cremes que testei... Confirmo q a espuma se desfaz rapidamente...contudo o deslise mantem-se, tem um bom deslise, o cheiro é muito bom, e hidrata bem. Neste momento o meu sabão está a meio...e molhando a ponta do çincel apenas, basta-me fazer umas quantas rotações, na taça, e a espuma é abundanta...o unico defeito é q a espuma n dura muito. Coisa que para mim não é muito importante, porque como faço a barba apenas no pescoço e bochechas conservando o resto, vou pondo espuma à medida que vou cortando a dita, primeiro pescoço, depois bochecha. Nunca recarrego o pincel e fica ainda bastante sabão qd termino....Gosto muito, se melhorassem a estabilidade da espuma...tanto melhor.
Quote from: pmscardoso on February 20, 2013, 11:22:46 amEu gosto do sabão. Não testei mais nenhum sabão, mas gosto mais de o usar do que de todos os cremes que testei... Confirmo q a espuma se desfaz rapidamente...contudo o deslise mantem-se, tem um bom deslise, o cheiro é muito bom, e hidrata bem. Neste momento o meu sabão está a meio...e molhando a ponta do çincel apenas, basta-me fazer umas quantas rotações, na taça, e a espuma é abundanta...o unico defeito é q a espuma n dura muito. Coisa que para mim não é muito importante, porque como faço a barba apenas no pescoço e bochechas conservando o resto, vou pondo espuma à medida que vou cortando a dita, primeiro pescoço, depois bochecha. Nunca recarrego o pincel e fica ainda bastante sabão qd termino....Gosto muito, se melhorassem a estabilidade da espuma...tanto melhor.Acabaste de descrever o comportamento do sabão Williams (fórmula actual).Consegue-se fazer espuma, mas desfaz-se passado algum tempo. Hidrata a pele, proporciona um deslizar bom, mas a proteção é má.Ao fazer a barba com espuma desta qualidade, não ficas com a pele "magoada" nas horas seguintes?
Acabaste de descrever o comportamento do sabão Williams (fórmula actual).Consegue-se fazer espuma, mas desfaz-se passado algum tempo. Hidrata a pele, proporciona um deslizar bom, mas a proteção é má.
E os dois acabaram de descrever o Mystic Water!
Quote from: Leon on February 21, 2013, 10:01:53 amAcabaste de descrever o comportamento do sabão Williams (fórmula actual).Consegue-se fazer espuma, mas desfaz-se passado algum tempo. Hidrata a pele, proporciona um deslizar bom, mas a proteção é má.Eh, pá, também tenho aqui o Williams e concordo com isso a 100%...! Dada a "popularidade" do sabão Williams nos fóruns USA, poderemos dizer que o sabão Musgo Real vai por bom caminho, não?!?! Quote from: Ovomaltine on February 21, 2013, 10:07:05 amE os dois acabaram de descrever o Mystic Water!Eh, pá, aqui discordo...O Mystic Water até faz uma espuma de muita qualidade, mas precisa de mais trabalho na tigela - precisa de uma boa dose de reviravoltas bem vigorosas com o pincel, durante muito tempo, de modo a montar a espuma. A minha queixa dos Mystic é de outra natureza, e é mais em relação aos aromas usados - não só aquele que experimentei tinha um poderoso cheiro de caramelos (supostamente seria de coco) como me causou uma reacção que me deixou a cara vermelha