Ora bem caros amigos, vamos lá a ver se isto procede, que a vida pode ser bem simples Recapitulemos até agora o que temos e informação recebida há momentos. Assim, e já em definitivo, nos formatos, aromas e preços existem:--> sabão em boião, 100 ml, "cèdre/citron" - € 8--> sabão em boião, 100 ml, "menthe/petit-grain" - € 8--> stick 100 gr, "menthe" apenas - € 7Não há "petites réductions", "promotions", nem outros "vouchers" de forums "rasage" ou "wetshave" aquém ou além-mar e "prix fixes". Que vamos fazer? O que fiz foi transmitir toda a nossa encomenda até agora, acima discriminada,e solicitar, já com o peso de tudo, os melhores custos de porte FR --> PTApenas tenha cá essa informação tb aviso (espero que nas próximas 24 hr) de forma a diluirmos/dividirmos o porte total pelos artigos.
Just a question...a parte boa disto é que fica mais barato porque são portes divididos?
Falando seriamente agora, recebi hoje um email de um confrade (agradeço aqui publicamente o bom cuidado, a saber o nick dele di-lo-ia, emendo, classic-shaver... ) que me transmitia ter recebido uma mensagem de lá dizendo que os sabões estariam prontos para envio a partir de amanhã. Já enviei email a solicitar mais infos. e preços em definitivo do custo de ambos os artigos + porte FR--> PT
Quote from: lamina on February 28, 2013, 10:48:28 amFalando seriamente agora, recebi hoje um email de um confrade (agradeço aqui publicamente o bom cuidado, a saber o nick dele di-lo-ia, emendo, classic-shaver... ) que me transmitia ter recebido uma mensagem de lá dizendo que os sabões estariam prontos para envio a partir de amanhã. Já enviei email a solicitar mais infos. e preços em definitivo do custo de ambos os artigos + porte FR--> PTTambém recebi hoje um email a dizer que os meus sabões, que foram pagos no dia 27/01 seriam enviados amanhã 01/03 por "Colis".Por muito bom que o sabão possa ser estar um mês à espera que os enviem parece-me um perfeito exagero, a minha sorte é que encomendei dois para aproveitar os portes de maneira que tão cedo não devo precisar de mais. Já agora será que alguém me sabe dizer se a entrega é feita pelos correios ou por transportadora? Pergunto isto porque tenho ideia que os sabões da MdC também são enviados por Colis e quando chegam a Portugal são entregues por uma transportadora.
Só lamento que a Karine tenha feito 15% de desconto a clientes que encomendaram poucas unidades (2 ou 3) e a nós que tínhamos/temos intenção de fazer uma encomenda "pra cima" de 40 sabões, nem míseros 5%...
Não querendo parecer chauvinista, é por atitudes como esta que não posso com a generalidade dos franceses. A senhora Karine quer a galinha dos ovos de ouro, e nem consegue/quer fazer uns míseros 5% de desconto em 40 sabões. É uma encomenda superior a €300 e nem assim tem a delicadeza de fazer uma atenção.Mantenho o meu pedido, apenas e somente porque estou em conversações com o nosso Amigo Gil para encomendar outro material a ser entregue simultaneamente. Caso contrário, cancelaria a encomenda.