Author Topic: [ Conj.] Savon des Volcans com karité e leite de burra  (Read 104806 times)

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
[ Conj.] Savon des Volcans com karité e leite de burra
« Reply #105 on: February 28, 2013, 06:12:35 pm »
0

Ora bem caros amigos, vamos lá a ver se isto procede, que a vida pode ser bem simples  ;)

Recapitulemos até agora o que temos e informação recebida há momentos. Assim, e já em definitivo, nos formatos, aromas e preços existem:

--> sabão em boião, 100 ml, "cèdre/citron" - € 8
--> sabão em boião, 100 ml, "menthe/petit-grain" - € 8

--> stick 100 gr, "menthe" apenas - € 7

Não há "petites réductions", "promotions", nem outros "vouchers" de forums "rasage" ou "wetshave" aquém ou além-mar e "prix fixes". Que vamos fazer?   :'(

O que fiz foi transmitir toda a nossa encomenda até agora, acima discriminada,e solicitar, já com o peso de tudo, os melhores custos de porte FR --> PT

Apenas tenha cá essa informação tb aviso (espero que nas próximas 24 hr) de forma a diluirmos/dividirmos o porte total pelos artigos.

----------------------------

...DING...DONG...ÚLTIMA CHAMADA...PFFFFIIUUUUU....TODOS A BORDO...VAI SAIR DA LINHA BC...

1 - RedNight - 1 boião menta
2 - Lamina
3 - Gastão (cedro e menta)
4 - classic-shaver - 2 stick (menta) e 2 boiões cedro/limão
5 - Blemiris - 3 mentas e 3 citroe(n)s 
6 - Claudio - 2 boiões: 1 menta, 1 cedro
7- Twin - 1 menta, 1 cedro
8- nunogrl - 1 menta, 1 cedro
9- jltgonca/Marques - 1 Stick de cedro e 1 Stick de menta
10- pgp - 2 boiões de menta, 1 boião de cedro
11- Islander - 1 stick menta, 1 stick cedro
12- Rui Marques - 1 boião cedro, 1 boião menta
13- Ovomaltine - 1 boião cedro, 1 boião menta
14 - Dr.Leckter - 1 boião cedro
15- Gabriel - 3 cedro, 1 menta (por pm)
16- orlandosn - 1 boião cedro
17 -Mig - 1 boião menta
« Last Edit: February 28, 2013, 06:21:53 pm by lamina »

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
Re:[ Conj.] Savon des Volcans com karité e leite de burra
« Reply #106 on: February 28, 2013, 06:17:10 pm »
0

Ora bem caros amigos, vamos lá a ver se isto procede, que a vida pode ser bem simples  ;)

Recapitulemos até agora o que temos e informação recebida há momentos. Assim, e já em definitivo, nos formatos, aromas e preços existem:

--> sabão em boião, 100 ml, "cèdre/citron" - € 8
--> sabão em boião, 100 ml, "menthe/petit-grain" - € 8

--> stick 100 gr, "menthe" apenas - € 7

Não há "petites réductions", "promotions", nem outros "vouchers" de forums "rasage" ou "wetshave" aquém ou além-mar e "prix fixes". Que vamos fazer?   :'(

O que fiz foi transmitir toda a nossa encomenda até agora, acima discriminada,e solicitar, já com o peso de tudo, os melhores custos de porte FR --> PT

Apenas tenha cá essa informação tb aviso (espero que nas próximas 24 hr) de forma a diluirmos/dividirmos o porte total pelos artigos.

Perfeito, Gil!
Assim que estiver de posse dos dados finais, pode transmitir para todos os interessados na conjunta.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline cutkiller

• Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • Respect: +3
    • Email
« Reply #107 on: February 28, 2013, 06:21:25 pm »
0
Just a question...

a parte boa disto é que fica mais barato porque são portes divididos?

Offline lamina

• Vendedor
  • Militante do BBS
  • *
    • The Shave Butler
    • Email
« Reply #108 on: February 28, 2013, 06:30:17 pm »
0

Just a question...

a parte boa disto é que fica mais barato porque são portes divididos?

Exactamente, por exemplo, um sabão posto em casa custará de porte € 14.85, na boutique dela. O que vamos tentar aqui, é que ela consiga remeter toda a nossa encomenda num único caixote para cá e abaixo de € 6.84 de porte por sabão.

Um stick custa € 13.95 posto em casa, tentaremos tb baixar este custo
« Last Edit: February 28, 2013, 06:34:38 pm by lamina »

Offline bleddyn

• Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
« Reply #109 on: February 28, 2013, 07:33:03 pm »
0
Falando seriamente agora, recebi hoje um email de um confrade (agradeço aqui publicamente o bom cuidado, a saber o nick dele di-lo-ia, emendo, classic-shaver...  ;D ) que me transmitia ter recebido uma mensagem de lá dizendo que os sabões estariam prontos para envio a partir de amanhã. Já enviei email a solicitar mais infos. e preços em definitivo do custo de ambos os artigos + porte FR--> PT

Também recebi hoje um email a dizer que os meus sabões, que foram pagos no dia 27/01 seriam enviados amanhã 01/03 por "Colis".
Por muito bom que o sabão possa ser estar um mês à espera que os enviem parece-me um perfeito exagero, a minha sorte é que encomendei dois para aproveitar os portes de maneira que tão cedo não devo precisar de mais.
Já agora será que alguém me sabe dizer se a entrega é feita pelos correios ou por transportadora? Pergunto isto porque tenho ideia que os sabões da MdC também são enviados por Colis e quando chegam a Portugal são entregues por uma transportadora.

Offline lamina

• Vendedor
  • Militante do BBS
  • *
    • The Shave Butler
    • Email
« Reply #110 on: February 28, 2013, 07:46:24 pm »
0

Em principio será por transportadora,amigo bleddyn, CTT Expresso ou outra similar.

Offline pgp

• Numa nice c/ Old Spice
  • Respect: 0
« Reply #111 on: February 28, 2013, 08:46:22 pm »
0
Gil,

Com os preços atuais, eu retiro o meu pedido :(
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline lamina

• Vendedor
  • Militante do BBS
  • *
    • The Shave Butler
    • Email
« Reply #112 on: February 28, 2013, 09:54:09 pm »
0

Compreendo e aceito, caro amigo pgp, até enviar tudo em definitivo tudo é passível de alteração.

Eu próprio falei em € 5,.. , e anterior preço praticado a alguns confrades daqui, que afixei logo na 1ª mens. desta conj. mas não obtive satisfação ao meu pedido.

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #113 on: February 28, 2013, 09:57:38 pm »
0
Só lamento que a Karine tenha feito 15% de desconto a clientes que encomendaram poucas unidades (2 ou 3) e a nós que tínhamos/temos intenção de fazer uma encomenda "pra cima" de 40 sabões, nem míseros 5%...

A minha encomenda não era exclusivamente para mim e portanto vejo-me forçado a alterar o pedido em função do preço final.

Assim sendo, caro Gil, pretendo apenas 2 sticks.

Atualizando a lista:

1 - RedNight - 1 boião menta
2 - Lamina
3 - Gastão (cedro e menta)
4 - classic-shaver - 2 stick (menta)
5 - Blemiris - 3 mentas e 3 citroe(n)s  
6 - Claudio - 2 boiões: 1 menta, 1 cedro
7- Twin - 1 menta, 1 cedro
8- nunogrl - 1 menta, 1 cedro
9- jltgonca/Marques - 1 Stick de cedro e 1 Stick de menta
10- pgp - 2 boiões de menta, 1 boião de cedro
11- Islander - 1 stick menta, 1 stick cedro
12- Rui Marques - 1 boião cedro, 1 boião menta
13- Ovomaltine - 1 boião cedro, 1 boião menta
14 - Dr.Leckter - 1 boião cedro
15- Gabriel - 3 cedro, 1 menta (por pm)
16- orlandosn - 1 boião cedro
17 -Mig - 1 boião menta
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
Re:Re: [ Conj.] Savon des Volcans com karité e leite de burra
« Reply #114 on: February 28, 2013, 10:11:24 pm »
0
É a famosa lei da oferta e da procura. O sabão dela já está na moda e não vou me surpreender se ela não subir o preço para futuras encomendas.

Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #115 on: February 28, 2013, 10:12:29 pm »
0
Falando seriamente agora, recebi hoje um email de um confrade (agradeço aqui publicamente o bom cuidado, a saber o nick dele di-lo-ia, emendo, classic-shaver...  ;D ) que me transmitia ter recebido uma mensagem de lá dizendo que os sabões estariam prontos para envio a partir de amanhã. Já enviei email a solicitar mais infos. e preços em definitivo do custo de ambos os artigos + porte FR--> PT

Também recebi hoje um email a dizer que os meus sabões, que foram pagos no dia 27/01 seriam enviados amanhã 01/03 por "Colis".
Por muito bom que o sabão possa ser estar um mês à espera que os enviem parece-me um perfeito exagero, a minha sorte é que encomendei dois para aproveitar os portes de maneira que tão cedo não devo precisar de mais.
Já agora será que alguém me sabe dizer se a entrega é feita pelos correios ou por transportadora? Pergunto isto porque tenho ideia que os sabões da MdC também são enviados por Colis e quando chegam a Portugal são entregues por uma transportadora.

Nunca percebi na totalidade qual o critério dos correios franceses... e até troquei umas impressões com o Vasco acerca deste assunto.
Penso que encomendas até certo limite de peso são entregues por correio normal, acima desse limite são entregues por CTT Expresso. Agora que limite é esse, não sei dizer...

Uma encomenda como a do Gil é CTT Expresso na certa. A minha, como era apenas um stick (leve, portanto), veio por correio normal.

Só lamento que a Karine tenha feito 15% de desconto a clientes que encomendaram poucas unidades (2 ou 3) e a nós que tínhamos/temos intenção de fazer uma encomenda "pra cima" de 40 sabões, nem míseros 5%...

+1 :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FatSlim

• Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
« Reply #116 on: February 28, 2013, 10:21:50 pm »
0
Eu não recebi nada ainda sobre encomendas. Nenhum e-mail, nada. Só é um stick e nem sei se já foi enviado.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline RedNight

• Merkur-o-cromo
  • Respect: +5
« Reply #117 on: February 28, 2013, 10:23:14 pm »
0
Não querendo parecer chauvinista, é por atitudes como esta que não posso com a generalidade dos franceses. A senhora Karine quer a galinha dos ovos de ouro, e nem consegue/quer fazer uns míseros 5% de desconto em 40 sabões. É uma encomenda superior a €300 e nem assim tem a delicadeza de fazer uma atenção.

Mantenho o meu pedido, apenas e somente porque estou em conversações com o nosso Amigo Gil para encomendar outro material a ser entregue simultaneamente. Caso contrário, cancelaria a encomenda.

P.S.- Caro Gil, sugiro que lhe mostre (à senhora) a encomenda (ou o volume de pedidos) na fase pré e pós actualização de preços e descontos.  ;)
« Last Edit: February 28, 2013, 10:25:54 pm by RedNight »

Offline FatSlim

• Devoto de São Martin de Candre
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
« Reply #118 on: February 28, 2013, 10:25:39 pm »
0
Não querendo parecer chauvinista, é por atitudes como esta que não posso com a generalidade dos franceses. A senhora Karine quer a galinha dos ovos de ouro, e nem consegue/quer fazer uns míseros 5% de desconto em 40 sabões. É uma encomenda superior a €300 e nem assim tem a delicadeza de fazer uma atenção.

Mantenho o meu pedido, apenas e somente porque estou em conversações com o nosso Amigo Gil para encomendar outro material a ser entregue simultaneamente. Caso contrário, cancelaria a encomenda.

Pois é meu caro, chama-se ganância na minha humilde opinião. Mas há um outro senhor envolvido igualmente, pelo menos é o que diz a pagina. Enfim, da minha parte cá espero o meu exemplar que ainda adquiri ao preço antigo e que espero receber rapidamente sem meter devoluções do paypal ao barulho.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Islander

• Lucky Tiger
  • Respect: +9
« Reply #119 on: February 28, 2013, 10:26:58 pm »
0
Subiu o preço em relação ao que tinha dito anteriormente? Com pessoas assim sempre que puder escolher não lido...Com isto devo dizer que me retiro da conjunta, é pena mas o que não faltam são sabões por aí.  :-\
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal