Author Topic: E quando elas não gostam...  (Read 12378 times)

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #30 on: February 11, 2013, 10:44:24 pm »
0

Exactamente.Por vezes há "tiros ao lado"..."...'Mor...comprei este perfume que achei 'interessante'...(dá a cheirar...Sniff...sniff...(Image removed from quote.) ) ...Euh..aaahh...adoro,adoro...e na minha pele só deve melhorar..."  :D
Hahah
Bem assim! :D :D

Offline kirk_hammet

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 150
  • Respect: 0
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #31 on: February 12, 2013, 02:54:08 am »
0
Por acaso não tenho problemas (pelo menos não tive até agora) com nenhum AS, nem os mais baratuxos (tipo o do intermarché ou do minipreços) ela diz sempre que estou bem cheiroso.

Mas isso cheiro "velho" é uma das razões pelo qual tenho receio de adquirir a AC lavanda. E esse tenho receio que ela não goste.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #32 on: February 12, 2013, 09:15:18 am »
0
Por acaso não tenho problemas (pelo menos não tive até agora) com nenhum AS, nem os mais baratuxos (tipo o do intermarché ou do minipreços) ela diz sempre que estou bem cheiroso.

Mas isso cheiro "velho" é uma das razões pelo qual tenho receio de adquirir a AC lavanda. E esse tenho receio que ela não goste.

 Quando fores com "ela", por ex. ao Continente, tiras a tampa de uma embalagem e ambos cheiram :)...
« Last Edit: February 12, 2013, 12:44:20 pm by Caramelo »

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #33 on: February 12, 2013, 02:57:28 pm »
0
Por acaso não tenho problemas (pelo menos não tive até agora) com nenhum AS, nem os mais baratuxos (tipo o do intermarché ou do minipreços) ela diz sempre que estou bem cheiroso.

Mas isso cheiro "velho" é uma das razões pelo qual tenho receio de adquirir a AC lavanda. E esse tenho receio que ela não goste.

 Quando fores com "ela", por ex. ao Continente, tiras a tampa de uma embalagem e ambos cheiram :)...
Isso pode ser complicado complicado. Exemplo: ainda ontem pedi um dos meus After Shaves favoritos pelo telefone, Floid Vigoroso, sei que ela não aprecia, diz que cheira a Tabu (seja lá qual for o aroma do Tabu).


Como normalmente o meu ritual é noturno, e muitas vezes ela já foi dormir, posso utilizar o que quero.
Quando faço de manhã utilizo produtos que sei que ela gosta.

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #34 on: February 13, 2013, 03:27:13 pm »
0
Olá confrades,

Gostei dos apontamentos eu estive nessa dúvida, mas nem é por causa da outra metade, mas por mim mesmo aqui confesso sou muito chato com perfumes...
Gosto de perfumes antigos, mas o cheiro dos produtos aqui em questão como o Tabu, não me agradam nem um pouco! O confrade firmino me deu um outro perfume de exemplo para o cheiro do Floid, que é o Avon Charisma.

em plastico:


ou vidro:


E minhas dúvidas terminaram ficarei com os perfumes mais modernos, tem mais a minha cara!

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #35 on: February 13, 2013, 03:35:57 pm »
0
Minha avó materna adorava esse perfume! Do que me lembro, é muito diferente do Floïd.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #36 on: February 13, 2013, 04:09:13 pm »
0
Olá jltgonca,

Mas não teria uma certa proximidade, estilo!? O cheiro de talco se for próximo dele ou do tabu...


Minha avó materna adorava esse perfume! Do que me lembro, é muito diferente do Floïd.
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #37 on: February 13, 2013, 07:48:42 pm »
0
Olá confrades,

Gostei dos apontamentos eu estive nessa dúvida, mas nem é por causa da outra metade, mas por mim mesmo aqui confesso sou muito chato com perfumes...
Gosto de perfumes antigos, mas o cheiro dos produtos aqui em questão como o Tabu, não me agradam nem um pouco! O confrade firmino me deu um outro perfume de exemplo para o cheiro do Floid, que é o Avon Charisma.



Vou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.
Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #38 on: February 13, 2013, 07:59:25 pm »
0
O último ASL que comprei ela não gostou. Naturalmente gosto que ela aprecie também o aroma. O que aprendi com a situação? da próxima compro um que ambos estejamos de acordo. Coisa que não falta por aí são Afer-shaves.

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #39 on: February 13, 2013, 08:14:07 pm »
0
Olá confrade,

Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...

Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.


Vou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.
Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #40 on: February 13, 2013, 08:19:11 pm »
0
Olá confrade,

Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...

Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.


Vou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.
Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.

Eu não conheço o cheiro desse tabu. :D
Hay que barbear cada dia mas!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #41 on: February 14, 2013, 07:55:08 am »
0
Olá confrade,

Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...

Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.


Vou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.
Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.

Eu não conheço o cheiro desse tabu. :D
Eu também não, é um perfume que nunca usei.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #42 on: February 14, 2013, 12:21:52 pm »
0
Olá GADREL e Renato Ferreira,

Sintam-se privilegiados... É cheiro de talco, é quase certo de ao passar por uma senhora pela rua sintam o cheiro de talco quase certo também de ser o próprio! Em farmácias vocês podem achar também...

--
Atenciosamente;
« Last Edit: February 14, 2013, 02:07:25 pm by Dr. Leckter »
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #43 on: February 14, 2013, 01:37:51 pm »
0
Olá confrade,

Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...

Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.


Vou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.
Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.

Por isso disse que iria ajudar menos ainda.
Relativamente ao Tabbu foi a descrição da SWMBO, eu não sei qual o aroma do Tabu por isso não posso comparar.

Em mim passado pouco tempo de o colocar deixo de sentir o aroma, ao contrário de outros como o Old Spice que passado horas ainda está lá.

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:E quando elas não gostam...
« Reply #44 on: February 14, 2013, 02:08:39 pm »
0
Olá confrade,

Barbearia antiga é vago demais! Pra quem não conhece tal cheiro, e o que alguns confrades tentaram me mostrar é qual cheiro se aproximaria, talvez de alguma maneira fazendo lembrar do cheiro...

Falaram-me de alguns perfumes que se pareceriam no cheiro, o que citei acima e o tabu.


Vou dar uma definição mas penso vir a ajudar muito pouco.
Para mim o Floid cheira a barbearia antiga, eu gosto do aroma.

Por isso disse que iria ajudar menos ainda.
Relativamente ao Tabbu foi a descrição da SWMBO, eu não sei qual o aroma do Tabu por isso não posso comparar.

Em mim passado pouco tempo de o colocar deixo de sentir o aroma, ao contrário de outros como o Old Spice que passado horas ainda está lá.


O cheiro além de se ir desvanecendo torna-se mais suave e doce. Já fiz o teste no "pulso" e comportou-se assim. Supreendeu-me. Gosto do aroma do Floid.

Se dizem que cheira a velho tenho ali um Tabex Mentolado...aquilo sim é cheiro clássico.  ;D
Hay que barbear cada dia mas!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal