Mas não nego que seria bom de ver o JL tomar nota disso tudo, pedir desculpas a todos, postar todas as encomendas prometidas (acho que 3 no total), deixar aqui registrado o número de rastreio das encomendas e pronto, tudo resolvido como manda o código de conduta de um cavalheiro.
São 4 encomendas confrade. Tenho-me contido de comentar porque estava precisamente a aguardar a justificação e uma forma de resolução para uma troca que fiz com o confrade JL.A 18 de Dezembro enviei o TOBS Sandalwood e dei inclusive liberdade para escolher algo do seu stock que eu ainda não tivesse. Fiz o envio com rastreio e apresentei o código (RD334844106PT). Considerando as peripécias que os confrades brasileiros vivem com os seus correios, achei ser o mínimo a fazer, e não esperava menos que isso para mim. Em todos os envios tenho o maior cuidado e preocupação em saber se corre bem porque gosto que o tenham também para comigo.Como bem diz, as respostas que obtenho (após alguma insistência da minha parte) são vagas. E acho que tenho sido bem compreensivo, precisamente porque o confrade JL tem dito nos posts que tem tido muito trabalho. Mas há limites, e a linha que delimita a compreensão é já muito fina e quebradiça...Assim como os outros confrades, também eu gostava de uma resolução!
O código do objeto que vc postou foi entregue em 18 de janeiro deste ano.
foi um pouco antes, foi enviado dia 18 de Dezembro e entregue dia 08 de Janeiro.
Eu sou novo por aqui, não estava presente na altura dos factos mas, se me permitem, gostava de deixar o meu ponto de vista sobre o assunto:Li este tópico com grande interesse e entusiasmo, ficando empolgado por uma próxima oportunidade para participar. Ao deparar-me com esta situação, e ao ler os desenvolvimentos, fiquei de pé atrás. Por todo o lado neste fórum vejo respeito, companheirismo, cavalheirismo, um verdadeiro fórum onde qualquer pessoa se sente bem, e isto veio manchar a minha impressão. Não seria melhor tentar resolver o assunto em privado, entre as partes envolvidas e os administradores/moderadores e remover tudo o que lhe está relacionado?Até aqui não tinha visto qualquer evidência que colocasse o JL em causa ou que o diferenciasse dos restantes. É participativo, ajuda e dá opiniões válidas (pelo menos assim o penso), pelo que este assunto, além de afectar o JL em particular, também afecta a comunidade como um todo. Na minha opinião, seria benéfico para todos se este assunto fosse discutido e resolvido em privado e que desaparecesse da vista pública. Quero reforçar que está é a minha opinião pessoal como rookie no fórum e neste ambiente de comportamento superior a que me estão a habituar.