É isso mesmo, Gago, boa estratégia...Como na política, não se pode dizer publicamente que se quer uma coisa, porque quem manda e decide não gosta de dar às pessoas aquilo que elas querem. Por isso o melhor é não mostrar interesse e assim pode ser que as possibilidades de conseguir essa posição aumentem ; )
Bem, não sou político. Posso dizer publicamente o que quero; Um tubo de Xpec. Quem quiser me presentear, estamos às ordens.Se eu digo que quero, você vai dizer que sim, e se eu digo que não...você vai dizer que sim também?! Ora, acho que melhor do que você, eu que sei o que eu quero ou deixo de querer!
Estou só a brincar consigo, me desculpe, eu não acompanhei as polemicas, por isso não tenho a noção da seriedade daquilo que esta em causa.Infelizmente, não o posso presentear com um tubo xpec, até porque nem sei o que isso é!
Auhauhuhahuauhauha Tem graça....Celso, não sou aspirante à nada. Talvez a aspone (ou APN, não sei como é a piada aí), mas a moderador? Jamais pedi "cargo" na moderação, e te desafio a provar o contrário!Se sou isto aí que diz, é por causa de uma sugestão de alguém que tem muito mais moral que eu aqui. Como não sou cunhado do Claudio, (bem gostaria, seria uma honra, mas ele já é casado) acho que ele o fez por livre e espontânea vontade, e por sinal, contou com apoio de muitos confrades, inclusive na moderação. Então se dizes isso com o intuito de me ofender... passastes longe.No máximo me coloquei à disposição para ajudar, pois estou acostumado com trabalhos que ninguém dá valor e no máximo rendem críticas. Isto pelo respeito que tenho aos moderadores deste fórum pelo qual muito tenho carinho.Agora, "aspirar" a fazer algo que não me traria benefício algum, tomaria meu tempo a troco de nada e só me colocaria mais problemas na cabeça? Não, obrigado. Então, como bem vês, não o sou, logo não gozo de mais "prestígio" (nem se fosse!) do que você (ou ninguém). Portanto, se meu post está lá e o seu não... é por algum motivo. Mesmo assim um deles foi apagado, e não me vês aqui reclamando sobre. E pra finalizar; pelo amor de Deus, se é meu post que tanto te incomodas, eu vou lá edita-lo, pra ver se você dá um tempo! Passar bem nobre confrade!PS: Afinal fui lá e não se pode alterar a mensagem, então apaguei-a. O Lucas vai ter que ficar sem meu "bem-vindo"...