Lindo pincel, se o preço for razoável não me escapa.... Pena é que num forum da mesma nacionalidade, língua e onde se defende a Semogue tenhamos de ir buscar esta informação a foruns estrangeiros.
Hi gents,The barrel handle is also going to available soon. And in cherry wood too.But the "original" shape is practically finished, so, this is the handle that is going to be available. Shortly after, the barrel handle will be available too.
Quote from: Islander on January 24, 2011, 11:36:42 pmLindo pincel, se o preço for razoável não me escapa.... Pena é que num forum da mesma nacionalidade, língua e onde se defende a Semogue tenhamos de ir buscar esta informação a foruns estrangeiros. Razoável? Não sei não... A julgar pela escalada de preços dos Semogue, diria que vai ser puxado. Mas a ver vamos.
Calculo que o preço será semelhante ao que era previsto para o Caravela, que ao que parece, naufragou algures em terras de Espanha...
Que beleza! E ainda por cima vem numa altura em que eu queria adquirir o meu primeiro Semogue e um pincel de texugo! É literalmente juntar o util ao agradável!Andava a namorar este-> http://global.ebay.com/SUPER_BADGER_SHAVING_BRUSH_-_Silvertip_Grade_-Unbranded/220727708048/itemmas assim sendo acho que prefiro esperar! Há alguma data de lançamento? Calculo que depois a melhor maneira de o comprar será pela loja do Leon?
Há alguma data de lançamento? Calculo que depois a melhor maneira de o comprar será pela loja do Leon?
Pessoalmente, eu andava à procura de um pincel com um diâmetro de nó de 24mm e com uma altura de pêlo (loft) à volta deste valor, pelo que este é uma forte opção para mim... a ver vamos!A compra deverá ser possível através da vintagescent, calculo.
Quote from: oversaturn on January 25, 2011, 11:18:47 amPessoalmente, eu andava à procura de um pincel com um diâmetro de nó de 24mm e com uma altura de pêlo (loft) à volta deste valor, pelo que este é uma forte opção para mim... a ver vamos!A compra deverá ser possível através da vintagescent, calculo.Loft de 24mm? Isso é que é vontade de poupar no tamanho do pêlo
Em relação à tua dúvida sobre os tipos de pêlo, nada como dar uma vista de olhos a este tópico
This brush is the first Semogue that is stuffed with the very exclusive 2 band Finest badger hair. This rare hair comes from the North of China from the badger species "Meles Meles" also known as European Badger or Eurasian Badger. It provides great backbone and very soft white tips which makes this brush great for either soaps or creams.After the great success of the 2010 Limited Edition brush, this Semogue 2 band sets another milestone that Semogue achieves in the exquisite badger brush market.This fine brush is totally made by hand from start to finish. The handle is hand turned by a skilled woodsman and later is hand sanded one by one. Then, the knot is made by the master craftsman using the traditional methods passed by past generations to provide the most wonderful brush.The knot has a 24 mm diameter and 53 mm height. The handle is 57 mm tall and has 37 mm in its widest point. The beautiful wooden handle is made of cherry wood.The Semogue Owners Club brushes are available exclusively here at Vintage Scent.Add to Cart: * Model: Two Band Finest Badger Hair * Manufactured by: Semogue